Rio Branco, Acre,


Delegado diz que 40% das tentativas de homicídios da Capital ocorreram no 2º Distrito

Na manhã desta quinta-feira, Polícia Civil realizou uma operação na Cidade do Povo

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (13), uma operação de combate à criminalidade no Conjunto Habitacional Cidade do Povo. A ação policial foi coordenador pelo delegado Jarlém Rodrigues, da 2ª Regional.

Investigadores de várias unidades policiais foram mobilizados para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Durante as ações, telefones, dinheiro e entorpecente foram apreendidos. O delegado disse que esse trabalho é apenas o início de uma série de ações que serão desenvolvidas em toda a região do Segundo Distrito de Rio Branco.

PUBLICIDADE

“A região do 2º Distrito registrou esse ano 40% das tentativas de homicídios de toda Capital, por isso vamos intensificar as ações para debelar o avanço dessa pratica”, disse o delegado.

A ação policial teve início por volta das 6 da manhã e se estendeu até as 7h30. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da 2ª Regional da Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up