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Depasa reativa central de atendimento ao cliente

Por SECOM

A Central Telefônica de Atendimento já está disponível aos usuários do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa). Desativado em atendimento às medidas de prevenção adotadas durante a pandemia, o  número  0800 71 7  7 7 11 voltou a funcionar nesta segunda-feira, 25, a partir da retomada gradual dos serviços de atendimento ao público.

Por meio da central, a população pode esclarecer dúvidas, solicitar serviços, fazer sugestões ou reclamações. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares em todo Acre. De segunda a sexta-feira, o horário de atendimento é das 7 às 18h e, nos sábados, das 7 às 12h.

Ao fazer sua solicitação, o usuário vai receber um número de protocolo de atendimento. De posse do número, poderá fazer o acompanhamento em relação ao trâmite do seu pedido.

O serviço 0800 está ligado à Central de Apoio ao Usuário do Depasa, que, além de receber sugestões, críticas propositivas, denúncias e elogios, agiliza as respostas às demandas encaminhadas pela população. “É mais uma ferramenta para que possamos dar mais comodidade e garantir melhor atendimento aos nossos usuários”, destaca o diretor-presidente do Depasa, Luiz Felipe Aragão.

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