Rio Branco, Acre,


Destaque do Palmeiras, acreano Weverton revela que analisa fraquezas emocionais e estuda oponentes

Goleiro destaque do Palmeiras foi o herói após fazer duas defesas nas cobranças decisivas

Na última semana, o Palmeiras venceu o Corinthians e confirmou o título do Campeonato Paulista nos pênaltis. O grande destaque das cobranças foi o goleiro acreano Weverton, que fez duas defesas nas batidas de Michel Macedo e Cantillo.

Em uma entrevista, Weverton revelou que ‘estuda’ os oponentes e sabia exatamente como tinha que atuar dentro do campo para que tivesse uma alta performance. “Eu estava muito confiante porque tinha me preparado muito bem para esses dois jogos, principalmente em relação aos pênaltis. Eu tinha estudado muito. Vi muito os tipos de pênaltis que o Jô batia”, disse o goleiro.

PUBLICIDADE

Ele comentou ainda que está atento às fraquezas emocionais mostradas ou não durante as partidas. “Mas eu estava muito confiante porque a nossa equipe também nunca mostrou fraqueza emocional. Estava todo mundo confiante, sabendo que tinha capacidade de ir lá e encarar mesmo tendo um grande goleiro do outro lado, com histórico de pegar pênaltis”, analisa Weverton.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up