Rio Branco, Acre,


Durante revista, quase 30 armas artesanais e celulares são achados em presídio de Sena

31 internos responsabilizados pelos objetos foram conduzidos a cela de sanção disciplinar e responderão a sindicância interna

No presídio de Sena Madureira, policiais penais deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), uma operação que teve foco em três blocos ocupados por faccionados. O resultado superou a expectativa e contabilizou apreensão de 28 armas artesanais – sendo pedaços de grade em formato de facas e terçados, além de 2 celulares e carregadores de bateria.

De acordo com a coordenação de segurança, mais de 30 policiais participaram da operação, a maioria de forma voluntária, nos blocos 5, 7 e 9 da unidade prisional Evaristo de Moraes. “Até então tudo parecia normal, mas investigação dos próprios policiais descobriu que existia estoque de armas escondidas. Não deu outra, a revista localizou dezenas de armas e celulares”, disse um policial.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, 31 internos responsabilizados pelos objetos foram conduzidos a cela de sanção disciplinar e responderão a sindicância interna. Eles também não receberão visitas da família até o fim da sanção.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up