Rio Branco, Acre,


Keanu Reeves confessa que sempre quis viver Wolverine na saga X-Men

Ator é mundialmente famoso por filmes como Matrix, Constantine, Advogado do Diabo e Velocidade Máxima

Keanu Reeves (55) já viveu diversos papeis icônicos, mas ele ainda não interpretou nenhum herói da Marvel. Bom, se dependesse dele, teria, sim, interpretado o Wolverine!

Em entrevista à rádio Siriu XM, o ator disse que “sempre quis viver” o mutante dos X-Men. Contudo, Reeves elogiou indiretamente o intérprete do personagem, Hugh Jackman.

PUBLICIDADE

“De minha parte, sempre quis ser Wolverine. Já é muito tarde. O papel foi muito bem desempenhado. Estou bem com isso agora.”

Jackman começou a interpretar Logan aos 32 anos de idade, e Keanu já tem 55 anos. Mas, quem sabe, ainda não o vemos em algum filme do MCU? Kevin Feige, presidente da Marvel, confirmou que estava em negociações com o astro em 2019…

Recentemente, Anthony Starr, de “The Boys”, disse que adoraria viver o mutante agora que os X-Men estão nas mãos da Disney (empresa que comprou a Fox) e outro filme pode acontecer no futuro. Taron Egerton já falou que aceitaria o convite para viver Logan. Qual deles você acha que combina mais?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up