O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para um leito especial no Hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia. A transferência ocorreu durante a madrugada de terça-feira (18/8).
Segundo informações do telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, a família confirmou a mudança de unidade após uma decisão tomada em consenso entre os parentes dele.
O artista de 38 anos segue em estado grave em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus.
Ele começou a sentir sintomas da doença em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. No dia 10, ele fez exames para o diagnóstico, que foi confirmado um dia depois.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, João Luiz Máximo, pai de Cauan, também está contaminado, porém assintomático. A namorada do cantor, Mariana Guimarães Moraes, também testou positivo para o coronavírus, mas se recupera em casa.
O irmão do sertanejo, o médico Fernando Máximo, se curou da doença no mês passado. Morador de Rondônia, ele viajou a Goiânia para acompanhar o tratamento de Cauan.