24 de abril de 2024

Em live, ex-articulador da Prefeitura de Rio Branco lança pré-candidatura a vereador

Na última terça-feira (dia 11) através de live pelo Facebook,  Ailton Castro (ex-articulador da prefeitura de Rio Branco) torna público a Pré-candidatura a Vereador em Rio Branco – AC, realizada na sede do PSB.
Na live, Ailton Castro teve seu reconhecimento dado pela Prefeita Socorro Neri, pelo seu desempenho e dedicação na resolutividade dos problemas e na mediação de conflitos nas diversas comunidades de Rio Branco. A mesma citou que Ailton Castro está preparado para esse novo desafio e não tem dúvida de sua capacidade.
Também esteve presente Cesar Messias (Presidente estadual do PSB-AC) que reconheceu a contribuição de Ailton Castro na construção do PSB e a importância da representação do partido através de um nome novo.
O deputado Jenilson Leite (Presidente Municipal PSB-RB) também fez uma fala expressando que Ailton Castro tem a memória das necessidades dos 227 bairros, e que ele representa um qualificado nome para a resolutividade das demandas sociais.
A live finalizou com a fala de sua filha Yasmin Castro (Miss Acre e Miss Brasil), sua esposa Iara Castro e o Pastor Cleves Mustafá.
Ailton Castro na gestão pública teve atuação como Diretor da área urbana e Secretário de Articulação comunitária (SEMACS). Depois da reforma administrativa na PMRB, exerceu o cargo de Diretor geral de Articulação comunitária na Casa Civil.  Ele possui formação em Gestão pública, é Corretor imobiliário e Perito avaliador. Com pós-graduação em Didática em ensino superior, ainda arranja tempo para ser acadêmico de Direito. É um nome novo e preparado para as eleições de 2020.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost