Em meio à polêmica de traições, Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais

Mayra Cardi postou uma fotos ao lado dos filhos e desejou feliz Dia dos Pais para Nelson, seu primeiro marido, e também Arthur Aguiar, com quem se envolveu publicamente em brigas e polêmicas, revelando as traições do cantor.

“Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que está com Deus. obrigada pelas nossas vidas”, escreveu a coach de emagrecimento. Nos comentários, Mayra foi elogiada pela maior parte das seguidoras, que destacaram a maturidade da coach de emagrecimento ao homenagear os pais de seus filhos.

“Isso é que é civilidade”, “Mesmo depois do que ele fez, ela é superior”, “Está certa, ele agiu errado como MARIDO, mas como pai parece amar muito a filha”, “Sem guerra quando o assunto são os filhos”.

Recentemente, Mayra expos diversas traições de Arthur, pouco depois de anunciarem o divórcio. Ela garantiu que vai continuar deixando que o cantor visite Sophia onde ela estiver morando, mas não quer contato direto com Arthur.

Mayra chegou a receber uma liminar da Justiça que a proíbe de falar nome de seu ex-marido Arthur Aguiar. Uma das mulheres apontadas como amante dele, Arícia Silva, deu uma entrevista negando que tenham ficado juntos quando ele ainda era casado.

Já Arthur, passou a compartilhar mensagens sobre mudança e crescimento nas redes sociais, falando sobre uma segunda chance na vida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em meio à polêmica de traições, Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais