Rio Branco, Acre,


Escuridão na Via Verde: Motociclista não vê quebra-molas e é arremessada de veículo

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (20), próximo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, na Via Verde

A jovem Andréia Costa da Silva, de 20 anos, ficou ferida após sofrer um acidente, na noite de quinta-feira (20), próximo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, na Via Verde, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, por conta da escuridão na Via Verde, a vítima não viu um quebra-molas na rodovia e passou pela lombada sem reduzir a velocidade. Com a força do impacto, a vítima foi arremessada do veículo e caiu na estrada.

PUBLICIDADE

Pessoas que passava no local acabaram acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, a motocicleta foi levada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up