Estreia de produção acreana “Nokun Txai” é aguardada na Amazon Prime; confira

Em breve estreia na Amazon Prime, a produção acreana “Nokun Txai”, da Saci Filmes. Com direção geral de Sérgio de Carvalho (foto), a série de 13 episódios que retratam a cultura dos indígenas da Amazônia. O cineasta Huni Kuin Zezinho Yube atuou como co-diretor em uma delas.

Será neste sábado (8) apenas para familiares, a cerimônia de casamento de Nathália Silva e Paulo Sampaio Jr. Evangélicos e com chamado missionário, Nathália e Paulo Jr. escolheram a chácara da Jocum Rio Branco para celebrar a união. Celebração esta que será feita pelo pastor Daniel Batistela e pelo pai do noivo, pastor Paulo Sampaio.

***A comemoração com os amigos vai ficar para depois da pandemia. No sábado estarão presentes apenas os pais e irmãos dos noivos e as testemunhas desta feliz união. A coluna deseja felicidades ao casal.

No mês passado Kailane Amorim foi a única influenciadora digital da região Norte, entre 30 de todo país, convidada para ser empreendedora digital dentro do site oficial da Schütz, famosa marca de sapatos e bolsas de luxo. Hoje ela está 4º lugar no ranking nacional de venda entre as lojas digitais da Schütz. É claro que ela ficou feliz da vida com o resultado, mas já avisou que a meta é o 1º lugar. Parabéns!

Beatriz Maria Machado, filha dos jornalistas Itaan Arruda e Alex Machado, defendeu no último dia 27, de forma digital, o seu TCC no curso de Pedagogia na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Devido a pandemia as comemorações foram adiadas para o próximo ano. Orgulhoso com a nova etapa de vida da Bia, divido com a família essa felicidade!

Começa hoje o programa Voz do Povo na Rádio Cidade (FM 107,1). Conduzido pelo jornalista Itaan Arruda, o espaço tem a pretensão de fazer jus ao nome: ser a voz da comunidade. De segunda a sexta-feira, das 8 às 10 horas. Toda Luz e energia positiva para a equipe.

Hoje a apresentadora Arquiteta Daniela Kipper recebe a apresentadora Jocely Abreu para falar sobre como construir sua marca pessoal com autenticidade. A live acontecerá será às 17h01, no IG: @danielakipper.arquitetura.

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), realiza no período de 3 a 7 de agosto, uma série de diálogos por uma cultura de paz. Com ênfase na autocomposição, a capacitação será conduzida por promotores e um professor da Universidade Federal do Acre (Ufac). O público-alvo são educadores, pais, alunos da rede pública de ensino. A inscrição pode ser feita pelo link: http://eventos.mpac.mp.br que garantirá certificação. Também haverá transmissão pelas plataformas Zoom Meeting e canal do MPAC no Youtube.

Semana do Crédito
O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC e o Sebrae no Acre realizam até a sexta-feira, 7, a Semana do Crédito. A intenção é tirar dúvidas dos micro e pequenos empreendedores quanto as diferentes linhas de crédito ofertadas pelos bancos neste período de pandemia e, para o atendimento, estão disponíveis o telefone (68)3212-4814 e o whatsapp comercial, que funciona com o mesmo número. A visita ao prédio pode ser realizada após agendamento prévio.

Você Não Pode Nos Parar
Depois de produzir uma campanha antirracismo no auge do ressurgimento do Black Lives Matter que recebeu elogios até mesmo de sua arquirrival adidas, a Nike lançou um novo comercial com imagens de atletas negros, brancos, asiáticos e muçulmanos justapostas entre si, a fim de passar a ideia de que somos todos iguais e humanos. Intitulado “You Can’t Stop Us” (“Você Não Pode Nos Parar”, em tradução livre), o filminho de 90 segundos também prestigia profissionais de saúde que atuam na luta contra o novo coronavírus em todo o mundo, mostrando cenas deles em ação.

Born To Fashion
Estreia no próximo dia 13, às 22 horas, no canal de TV fechado “E! Entertainment” o reality “Born To Fashion”. O programa é dedicado a vida de mulheres trans que buscam um lugar no mundo da moda. As 10 concorrentes vão ser preparadas para enfrentar os obstáculo na área. Elas ficam confinadas em uma casa e precisam passar por provas de moda. Além do talento, no meio dos episódios vão dividir com o público suas vidas e vivências enquanto mulheres trans.

Live da Rainha
Em tempos de pandemia, live virou sinônimo de show. A “Live da Rainha”, apresentada pela cantora Daniela Mercury diretamente da própria casa, extrapolou fronteiras nacionais e foi incluída em uma lista de dez melhores lives da quarentena, publicada pelo jornal norte-americano The New York Times. Na relação, feita pelo crítico de música Jon Pareles, a artista baiana figura ao lado de nomes como Erykah Badu e Norah Jones.

Melhor desempenho no combate à Covid-19
O Maranhão, governado por Flávio Dino (PCdoB), ocupa a primeira posição em índice de melhor desempenho no combate à Covid-19, segundo pesquisa nacional divulgada pelo Centro de Liderança Pública (CLP). O estudo avaliou as 27 unidades federativas do Brasil. A pesquisa foi encerrada em 28 de julho. No Ranking Covid-19, o estado do Maranhão atingiu a nota 25,31.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estreia de produção acreana “Nokun Txai” é aguardada na Amazon Prime; confira