16 de abril de 2024

Fã supõe que Marília Mendonça reatou com Huff e cantora revela a verdade

Uma fã ficou cheia de esperanças que a cantora Marília Mendonça havia retomado o namoro com Murilo Huff. O motivo de tanta expectativa foi por conta de alguns posts “misteriosos” que a Rainha da Sofrência fez em seu Twitter nessa quinta-feira (20/8).

Marília, porém, não deixou a esperança da fã criar asas e logo desmentiu. Toda vez que ela faz um tweet falando qualquer coisa, eu já penso que ela voltou com o Murilo [risos]”, escreveu a garota. “Ô, amiga, sinto muito te desapontar… mas não”, declarou Marília.

https://twitter.com/mariliavilhosa/status/1296647743247654912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1296648453972545538%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcelebridades%2Ffa-supoe-que-marilia-mendonca-reatou-com-huff-e-cantora-revela-a-verdade

Marília e Murilo, que também é cantor sertanejo, são pais de Leo, de 8 meses. Eles anunciaram o fim do namoro há cerca de um mês. A cantora esclareceu que não teve nada a ver com ciúmes, assim como afirmavam internautas nas redes sociais.

“Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, falou em vídeo.

O ex-casal continua vivendo em harmonia e até comemoraram, no último dia 16, o aniversário de 8 meses de Leo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost