Ícone do site ContilNet Notícias

Falsa farmacêutica presa em flagrante na Fundhacre esbanja em viagens ao Sul do Brasil

Por REDAÇÃO CONTILNET

Presa há pouco mais de um mês por exercer ilegalmente a profissão de farmacêutica no setor de Nefrologia da Fundação Hospitalar, a jovem Poliana Moreira de Araújo já aproveita a vida em viagens Brasil afora.

A Polícia Civil prendeu em flagrante a acusada, na referida unidade, no último dia 23 de julho. O fato teve o acompanhamento e fiscalização do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF).

SAIBA MAIS: Farmacêutica do Hospital das Clínicas é presa por exercício ilegal da profissão

Poliana, mesmo tendo cursado Farmácia em uma faculdade de Rio Branco, não finalizou o curso e não tem registro profissional para atuar – o que é obrigatório.

Em seu perfil no Instagram, Poliana já ostenta viagens que fez para o Sul do Brasil, onde postou uma foto há dois dias, na cidade de Cascavel, no Paraná.

Frequentando shoperias e com looks variados, Araújo faz as postagens com as hashtags #looksfrio #viagensincriveis e #meninasdosul.

Na Fundhacre, era a responsável pela logística de medicamentos da Nefrologia, incluindo a hemodiálise para pacientes com problemas renais. A atitude foi considerada como de risco à saúde e vidas humanas pelo CRF.

Sair da versão mobile