Felipe Prior se pronuncia após decisão da polícia sobre denúncia

Felipe Prior decidiu utilizar o seu Twitter, na noite desta quarta-feira (5), para comemorar a decisão da polícia sobre as denúncias em que ele estava envolvido. O ex-BBB foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro.

“Eaiiii, vim agradecer o carinho de vocês! Não tenho palavras pra dizer o quanto sou grato e feliz por ter cada um de vocês comigo. De verdade!”, iniciou o arquiteto, que tem feito poucas postagens nas redes sociais nos últimos dias.

“Minha tropa é unica e estão comigo pra sempre. Eu estarei com vocês pra sempre“, completou Felipe Prior no agradecimento das mensagens dos seguidores.

Conforme informou o RD1, o caso envolvendo denúncias contra o ex-BBB chegou ao fim na última terça-feira (4). A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu o inquérito policial que apurou as acusações contra ele.

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, da Record no Ceará, o caso tramitou em sigilo e Prior não foi indiciado. Para o G1, então, a família do ex-BBB comemorou a decisão. O pai dele, Edmir Prior, afirmou que “a verdade sempre vai prevalecer”.

Já em nota, a advogada Carolina Pugliese “destaca que a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”.

“O trabalho criterioso e responsável da delegada, Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial. O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida”, completa o comunicado da defesa dele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Felipe Prior se pronuncia após decisão da polícia sobre denúncia