Durante a live sertaneja que aconteceu no Parque do Peão de Barretos, neste sábado (29/8), o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi anunciado novamente o Embaixador da Festa do Peão de Barretos. Ele é o único artista que ocupa esta posição na maior festa de peão da América Latina.
O evento que aconteceu no fim de semana anunciou que pela primeira vez, o Rodeio de Barretos, um dos mais tradicionais do Brasil, foi cancelada, ficando confirmada a sua realização para agosto de 2021.
O marido de Andressa Suita já tinha assumido o posto em 2017 e em 2018 quando gravou seu DVD “Embaixador”. Foi o maior projeto sertanejo realizado pelo cantor até então.
Durante a live neste domingo, com Gusttavo e outros artistas sertanejos, os organizadores do rodeio também confirmaram o embaixador como atração da festa em 2021, em show no dia 21 de agosto.
Os Independentes, organizadores da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, confirmaram que o evento acontecerá entre 19 e 29 de agosto de 2021, mesmo período em que o evento tradicionalmente é promovido.
Quando acontecerá a Festa do Peão de Barretos 2021?
Os organizadores da Festa do Peão de Barretos finalmente anunciaram as novas datas para a edição deste ano após a justiça e recusar a cancelar o evento. Apesar da resistência, o rodeio precisou ser adiado por causa da pandemia.
O adiamento da Festa do Peão de Barretos foi anunciado durante a live sertaneja histórica realizada no último sábado (29), que contou com Gusttavo Lima, Felipe Araújo e mais. Segundo o grupo Os Independentes, idealizadores do evento, o maior rodeio da América Latina acontecerá entre 19 e 29 de agosto de 2021, mesmo período em que o evento tradicionalmente é promovido.
“Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos”, declarou o presidente Jeronimo Luiz Muzetti.
Ainda, segundo a organização, os ingressos adquiridos para este ano serão válidos para o ano que vem, na data estipulada para acontecer. No entanto, não foi informado se o ano de 2021 terá duas edições, para compensar os atrasados.