Rio Branco, Acre,


Filha de Arnaldo Saccomani e famosos lamentam a morte do produtor

Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos de idade, na madrugada desta quinta-feira (27/8)

Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, produtor musical que morreu na madrugada desta quinta-feira (27/8), falou com sobre os últimos momentos ao lado do pai, que havia completado 71 anos de idade na segunda-feira (24/8).

“Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, contou a cantora e compositora Thais Saccomani para a Quem. Arnaldo também era pai de Julia Saccomani, que falou que o pai teve “uma passagem tranquila, com todos os familiares em casa”. O produtor musical estava em tratamento renal há dois meses, passando por hemodiálise. Ele morreu na casa dele em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Amigos e famosos do produtor usaram as redes sociais e lamentaram a morte de Saccomani, que ficou conhecido ao ser jurado de diversos programas de calouros na televisão.

Um dos primeiros a se pronunciar foi o também produtor Rick Bonadio, que fez um agradecimento por “todos os ensinamentos” que teve com Arnaldo.

“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. @arnaldosaccomanitv partiu agora à pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço , te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz.”, escreveu em seu Instagram.

A cantora Simony falou de todo o aprendizado que Saccomani proporcionou ao longo da vida. “Que tristeza meu Deus @arnaldosaccomanitv. Quantos presentes você me deu em canções, quanto aprendizado. Obrigada por suas obras, que vão ficar eternizadas. Obrigada por esse último presente a música MEU PORTO SEGURO . Que você ouviu e mandou recado pela Tais. Que sua passagem seja em paz. Saudades eternas. Meus sentimentos à família que tanto amo. Triste meu Deus. Vá em paz querido”.

Junno Andrade se mostrou extremamente abalado com a morte. “Inacreditável! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distância que a gente, nem sei por que, deixou acontecer! Sempre te respeitei muito, tive a honra de trabalhar com você em tantos shows, tantos palcos por aí, tantos lanches em micro-ônibus, e ainda tive a honra de ser produzido por você e cantar suas composições! Cara, você fez a diferença e foi ‘FODÁSTICO’! Sem frescura e meias palavras! Que Deus te receba com todo amor e muita música!”, disse.

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up