Filho de Gugu, João Augusto aparece em foto rara com namorada

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu e Rose Miriam, apareceu em uma foto ao lado da namorada, na madrugada desta quinta-feira (13/8).

Sempre reservado nas redes sociais, os seguidores do herdeiro do apresentador ficaram surpresos. A jovem, identificada como Gracie, publicou a primeira foto dos dois ao comemorar o aniversário de 18 anos.

“Nunca pensei que faria isso no meu 18º aniversário. Foi bom”, contou.

Rose Miriam também fez uma homenagem à nora. Nos Stories do Instagram, a mãe do jovem publicou uma foto da garota com um cachorro para desejar os parabéns.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Família

Após meses intensos de briga judicial pela herança de Gugu, a paz parece reinar na família Liberato. O primogênito do apresentador com Rose Miriam, João Augusto, publicou, em maio, uma foto abraçado com a mãe e as duas irmãs, Marina e Sofia.

O rapaz de 18 anos usou o seu perfil do Instagram para comemorar a formatura na escola e se declarar à família.

“O começo de uma nova fase: faculdade!! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida”, escreveu ele.

“Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, continuou.

Nos comentários, internautas parabenizaram o jovem e demonstraram felicidade em ver a família unida. “Parabéns! Seu pai estaria orgulhoso de você”, disse um seguidor. “Como é bom ver a família reunida”, declarou outro. “Deus abençoe vocês”, desejou um terceiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost