19 de abril de 2024

Forças de segurança interceptam carro clonado e prendem motorista

Na noite do último sábado, 29, as equipes da Polícia Civil e Militar, com apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF) no município de Epitaciolândia, cerca de 230 km da capital, interceptaram um veículo modelo Renegade, marca Jeep, que após vistoria foi constatada que o veículo era produto de furto e pertence a uma empresa de locação de veículos.

O condutor do veículo tem passagem pela polícia pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia e foi ouvido pelo delegado Luis Tonini.

De acordo com o delegado o condutor do veículo foi desconexo em seu depoimento. “Diante dos fatos, o acusado foi disperso em seu depoimento onde afirmava que estava no município para realizar uma visita a um parente acometido pela covid-19 O que não foi constatado a veracidade da informação”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, o acusado possui passagem pela polícia pelo crime de receptação no estado de Rondônia. “Foi realizado uma trabalho investigativo que apontou que esse indivíduo responde a um inquérito por receptação”, finalizou Luis Tonini.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado responderá pelos crimes de falsificação de documento público, uso de documento falsificado, adulteração veicular e receptação.

A Polícia Civil continua a investigação no sentido de prender mais pessoas envolvidas nesse caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost