24 de abril de 2024

Formada em Administração, “Musa da Odontologia” assumiu boca de fumo após prisão do filho

A estudante de odontologia Yvanna Alencar, 40 anos, era a administradora de uma “boca de fumo” na região da Vila Acre, em Rio Branco, segundo a Polícia Civil. Ela foi presa na tarde desta quarta-feira (26), na própria casa, no Ramal do Benfica.

Entenda: “Musa fitness”, estudante de Odontologia é presa por tráfico de drogas em Rio Branco

Yvanna era alvo de investigação da 2ª Regional de Polícia Civil, acusada de ter assumido a “boca de fumo” após a prisão de seu filho, Gabriel Alencar, 22 anos, conhecido como “Boi”. O jovem foi preso no final de 2019.

Yvanna Alencar é estudante de odontologia e também é formada em administração. De acordo com a polícia, desde o início do ano ela assumiu a venda de entorpecentes e passou a dar as ordens em seu “novo empreendimento do crime”.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de Yvanna, a Polícia Civil encontrou 24 trouxinhas de cocaína, alguns pendrives, uma balança de precisão e R$ 369 em espécie, possivelmente oriundos do tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com os materiais apreendidos, e vai aguardar a audiência de custódia que acontecerá nesta quinta-feira (27).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost