Rio Branco, Acre,


Garçom do Palácio por 13 governos morre aos 67 anos: “Exemplo de honra”, diz Cameli

"Dedicou sua vida à família e ao trabalho. Um servidor público nobre, um grande exemplo de honra para o Acre"

O garçom do Palácio Rio Branco, José Francisco Borges, faleceu neste domingo (2), aos 67 anos de idade. Ele serviu na Palácio por 13 governos. “Dedicou sua vida à família e ao trabalho. Um servidor público nobre, um grande exemplo de honra para o Acre”, lamentou o governador Gladson Cameli em nota.

Veja nota na íntegra:

PUBLICIDADE

Que a luz e paz do Espírito Santo de Deus alcance os corações daqueles que choram com a partida de um homem que dedicou sua vida à família e ao trabalho.

Um servidor público nobre, um grande exemplo de honra para o Acre, seu José Francisco Borges, que faleceu hoje, aos 67 anos.

Ele esteve comigo durante um ano e oito meses, mas serve ao Acre desde os governos de Wanderley Dantas, Geraldo Mesquita, Joaquim Macedo, Nabor Júnior, Iolanda Fleming, Flaviano Melo, Edison Cadaxo, Edmundo Pinto, Romildo Magalhães, Orleir Cameli, Jorge Viana, Binho Marques, Tião Viana e agora no governo Gladson Cameli.

Só tenho que agradecer por ter tido o privilégio de conviver com tão digno cidadão acreano.

Que Deus guarde você, meu querido!
Que o mesmo Deus abençoe e console os corações de seus familiares e amigos neste momento de tanta dor.

Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up