Gesto de ‘Pantera Negra’ é reproduzido por nomes como Maju Coutinho e Lewis Hamilton

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) conquistou a “pole position” do GP da Bélgica, neste sábado (29/8), em Spa-Francorchamps, em Liège, e a dedicou ao ator americano Chadwick Boseman, estrela do filme “Pantera Negra”, que morreu em decorrência de um câncer na última sexta-feira.

 

Essa é a quinta “pole” de Hamilton em sete corridas em 2020. No treino de classificação, Hamilton superou seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, e dois pilotos que já foram seus colegas de escuderia: o holandês Max Verstappen (Red Bull) e o australiano Daniel Ricciardo (Renault).

Gesto repetido entre personalidades

O gesto que é uma marca do personagem principal de “Pantera Negra” foi repetido por outras personalidades neste sábado (29/8). A jornalista Maju Coutinho homenageou o ator numa entrada ao vivo no programa “É de casa”, na TV Globo, diretamente do estúdio do “Jornal Hoje”.

 

https://twitter.com/Imjsecret/status/1299709625009352704

Em partida contra o Liverpool na manhã deste sábado, o jogador de futebol Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, também reproduziu o gesto com os braços para comemorar um gol.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost