Rio Branco, Acre,


Gladson Cameli confirma apoio a Fagner Sales, do MDB, em Cruzeiro do Sul

Governador estava dividido entre filho do ex-prefeito e seu ex-companheiro de PP, Zequinha Lima

O governador Gladson Cameli (sem partido) bateu o martelo e vai de Fagner Sales (MDB) nas eleições em Cruzeiro do Sul. O chefe do Executivo estava divido entre as pré-candidaturas do filho do ex-prefeito Vagner Sales e do ex-vice-prefeito Zequinha Lima (Progressistas), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) junto a Ilderlei Cordeiro, mas sem perder os direitos políticos.

O apoio de Cameli a Sales já vinha sendo cogitado há semanas e foi fruto de uma conversa com o senador Márcio Bittar (MDB). O parlamentar já teria sido avisado da decisão do governador, assim como a deputada federal Jéssica Sales (MDB), irmã do pré-candidato que terá as bênçãos do governador.

PUBLICIDADE

O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Esse é o segundo apoio de Gladson a uma pré-candidatura do MDB. Em Brasileia, ele deve subir no palanque da ex-prefeita e ex-deputada estadual Leila Galvão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up