24 de abril de 2024

Glamour: Ana Paula Cameli é destaque na coluna da Kelly Kley nesta semana; confira

Confira a coluna social Estilo & Evento todas as quartas-feiras por Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

NÍVER

A jornalista Irinéia Barbosa trocou de idade no dia 30 de julho, ganhando festa intimista em família como o momento exige. A coluna deseja os parabéns!

NÍVER

O advogado, Valdir Perazzo deu mais uma volta ao redor do sol na terça – feira (04). A coluna deseja os parabéns!!

GLAMOUR
No glamour dessa semana a primeira dama, Ana Paula Cameli em sua sala de trabalho no Palácio Rio Branco.

MALHAÇÃO
A secretaria executiva, Sueli Sobrinho não parou sua malhação durante a pandemia, treina todos os dias cedo da manhã em sua residência e registra em suas redes sociais, assim incentivando os seguidores

REGISTRO

A coluna registra a imagem do casal, Mircléia Matos e Erson em um lindo pôr do sol em sua terra natal, Mâncio Lima.

CUIDADOS
A esteticista , Wanderlena Santos está em novo endereço, agora atendendo na ADCOS na Travessa Guaporé Loja 03, nº 175 Cerâmica. Cuidando da beleza do rosto e corpo.
Contato: 68- 99983-4901

EMPRESA 9CINCO ENGENHARIA E LEANDRO ROCHA ARQUITETURA
As empresas 9Cinco Engenharia e Leandro Rocha Arquitetura, que funcionam no mesmo espaço recém reformado, está de portas abertas para receber seus clientes em um espaço com cara nova e aconchegante. A 9cinco Engenharia, com mais de 9 anos atuando no mercado da construção do Acre, oferece serviços de projetos de engenharia, avaliação de imóveis e pericia predial; com diversos clientes nos condomínios Ecoville, Recanto Verde e Alphaville vem oferecendo um serviço de qualidade para satisfação do cliente. Convidamos a todos os interessados em construir suas casas ou empreendimentos a visitar nosso escritório para que possamos fazer parte da realização do sonho da casa própria.
Contato:68-98425-2176/3224-9767
Site: 9cincoengenharia.com.br
IG: @9cincoengenharia
e-mail: [email protected]

Endereço: Rua felicidade, 34, Residencial Petrópolis, próximo da AA.BB

DIA DOS PAIS O BOTICÁRIO
Kits especiais para o Dia dos Pais
É hora de pensar na homenagem que vai traduzir todo o amor e gratidão neste Dia dos Pais. O gesto pode também levar um pouco do abraço e da saudade, nesses tempos de distanciamento social, ou revelar o quanto a super convivência está tornando os dias mais ricos e cheios de aprendizado. Esteja ele perto ou longe, O Boticário tem o melhor presente pro paizão.

A marca preparou opções que vão agradar todos os estilos e tipos de pais. Além dos itens exclusivos, os kits com os clássicos conhecidos – e queridos – pelos brasileiros permanecem no portfólio. É hora também de presentear e reconhecer outros homens que são importantes em sua vida como avós, tios, sogros, padrinhos, entre outros. Todas as embalagens dos kits são feitas em material reciclado e com garrafas PET retiradas do meio ambiente, com valores entre R$ 39,90 e R$ 264,90

Como adquirir esses produtos?
Para comprar basta acessar o site www.boticario.com.br ou pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909. Informações em Rio Branco pelos telefones (68) 99985-1762 e 99227-2206.

DICA: PRESENTE DIA DOS PAIS

Domingo é dia dos Papais, a coluna Estio & Evento traz algumas dicas a seus leitores

1 – Quadro Porta Rolhas

Sobram ideias de presentes dia dos pais, como é o caso do quadro porta rolhas. Se o seu pai tem o habito de abrir pelo menos um vinho por semana, essa é uma boa dica para presentear.

2 – Caneca Personalizada

Seu pai não é qualquer pessoa e merece um presente que tenha sua cara. Demonstre o seu carinho providenciando uma caneca personalizada, que você mesmo vai tratar de decorar.

3 – Almofada Porta Pipoca

No dia dos pais, você pode fugir dos presentes clichês e apostar em algo mais original, como é o caso da almofada porta pipoca. Esse item, disponível em vários modelos, é perfeito para os pais cinéfilos.

4 – Chaveiro carregador e abridor

O chaveiro carregador e abridor é uma dica de presente dia dos pais barato.

5 – Kit de barbearia

Os pais vaidosos com certeza vão amar a ideia de ganhar um kit de barbearia. O presente pode reunir diferentes produtos para cuidar da barba, como shampoo, creme de barbear e creme pós-barba.
6- Suporte veicular Para Smartphone

E quem não quer ter um suporte desses para prender o celular no carro? Só não pode mexer no smartphone enquanto dirige.

7 -Kit Sapato Social Com Relógio Cinto Carteira

Esse aqui até eu queria ganhar! Pro seu pai ficar no estilo e arrasar no look dê um kit com sapato, cinto, carteira e relógio para ele.

8-Barbeador Elétrico Classic, Preto, Mondial

Este é o tipo de presente que todo pai precisa, principalmente, aqueles que gostam de andar com a barba bem feitinha. É mais praticidade na hora de se barbear

Fonte: Casa e Festa/ Tribunapr

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost