ContilNet Notícias

Globo se pronuncia após vazamento de vídeo de Emilly Araújo no confessionário do BBB

Por TERRA

Globo se pronuncia após vazamento de vídeo de Emilly Araújo no confessionário do BBB

A Globo se pronunciou sobre o vazamento de um vídeo em que Emilly Araújo aparece no confessionário do BBB 17 falando da sua relação com Marcos Harter. Na época, o médico foi expulso por supostos agressões contra a participante.

Em comunicado, a emissora carioca afirmou que as imagens foram entregues em ação movida pelo ex-BBB contra a empresa. O canal, porém, não detalhou a qual processo se refere.

No entanto, segundo o Notícias da TV, Marcos Harter entrou com uma ação por danos morais contra a Globo, em que pede indenização de R$ 750 mil. Em resposta, a responsável por exibir o BBB enviou as imagens, que vazaram nesta quinta-feira (27).

Globo

Marcos e Emilly, no BBB 17; vídeo de relato da ex-sister vazou nas redes sociais (Imagem: Divulgação/ Globo)

“A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo”, diz a nota.

O vídeo que veio à público hoje mostra a conversa que Emilly teve com uma advogada e um médico contratados pelo canal. Marcos, que demonstrou seu descontentamento com a saída do reality, chegou a pedir que a Globo exibisse as fitas publicamente em várias ocasiões nas redes sociais.

Ao ser perguntada sobre a possível aplicação de uma medida protetiva, a influenciadora se negou e tentou minimizar as ações do agora ex-BBB. No entanto, ela mostrou hematomas ao médico.

Confira o vídeo vazado:

https://youtu.be/aqRkhjrLmjc

Sair da versão mobile