Rio Branco, Acre,


Goleiro Bruno vai bem, Rio Branco vence Humaitá por 3 x 1, mas perde o treinador

Ao fim da partida, o técnico português João Motta, anunciou que está se desligando do clube. "O desgaste emocional é muito grande"

O Rio Branco começou perdendo, mas conseguiu virar o placar e conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato. A partida contra o Humaitá, foi realizada na noite deste sábado (29), no Estádio Florestão. Os gols da partida só ocorreram no segundo tempo.

O time de Porto Acre abriu o placar com Neto. Mas com gols de Walinson e Wandinho (2) o Estrelão virou o jogo. O goleiro Bruno foi bem. Aos 35 minutos fez uma defesa difícil num chute de Tonho Cabana.

PUBLICIDADE
O treinador português João Motta anunciou demissão após o fim do jogo/Foto: reprodução

Com a vitória, o Rio Branco chegou aos 9 pontos. Mas, após a partida, o treinador do Rio Branco, o português João Motta, anunciou que está se desligando do clube. “Muitas coisas aconteceram aqui comigo. O desgaste emocional é muito grande. Objetos estranhos no clube não me deixam trabalhar”, disse o técnico.

O presidente do clube Neto Alencar disse que ficou surpreso com a decisão do treinador. “Isso e uma empresa, sai um funcionário, temos que buscar outro melhor”, disse o presidente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up