Rio Branco, Acre,


Gracyanne Barbosa dá tapão em Belo que vai ao chão: “Foi mais forte que eu”; veja vídeo

“Desculpa amor, foi mais forte que eu e você mereceu pelas pegadinhas que faz comigo"

A musa fitness Gracyanne Barbosa resolveu fazer uma pegadinha com o marido, o cantor Belo. Ela pegou o pagodeiro de surpresa ao dar um tapa na cabeça dele e postou o vídeo do momento no Instagram pedindo desculpas ao marido. A brincadeira entre o casal divertiu e também preocupou seguidores.

O pagodeiro atende o pedido da amada que, em seguida, fala: “Agora você puxa com força”. Quando ele puxou, ela bateu com tudo a mão na cabeça dele e começou a dar risada. “Desculpa amor, foi mais forte que eu e você mereceu pelas pegadinhas que faz comigo. Te amo”, escreveu a musa na legenda do vídeo.

PUBLICIDADE

“Ele não viu a linha mais sentiu”, escreveu uma seguidora. “Ele [Belo] chega ficou sem ação”, comentou outra e Gracyanne respondeu: “Ficou mesmo kkkk”. “Nossa será que ele ficou bravo? Kkkkkkkkkk mas foi engraçado”, postou uma seguidora e a musa fitness garantiu que o cantor incomodou com a brincadeira.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up