Homem atrapalha repórter e xinga ao vivo em telejornal da Globo

Um homem invadiu uma entrada ao vivo do SP1, da Globo, nesta quinta-feira (20). A repórter acabou sendo atrapalhada pelo invasor – que soltou gritos de “Dória lixo” – e não conseguiu terminar a notícia que estava passando.

Direto de Osasco, Sabina Simonato noticiava sobre a movimentação na cidade e as mudanças de fases que envolvem a reabertura do comércio pelo Governo do Estado. “Afinal de contas o pessoal está achando que está em qual fase, hein?”, questionou César Tralli.

A repórter, então, afirmou: “Ai, Tralli, que pergunta difícil, poderia me dar outra pergunta. Eu vou ser muito sincera para vocês. Ninguém sabe direito em que fase está. Esse vai e volta deu um tilt na cabeça do pessoal”.

Globo

Homem invade reportagem da Globo ao vivo e xinga João Dória (Imagem: Reprodução/ Globo)

Enquanto a jornalista explicava o assunto, um homem com uma máscara de emojis de fezes e o nome Dória tentava aparecer na câmera. Ele ainda apontava para o acessório. Sabina chegou a olhar o rapaz, mas preferiu continuar.

“Aqui no Centro, por exemplo, você vê ali as lojas funcionando, como se estivessem na fase…“, disse a repórter, que perdeu a concentração e não conseguiu terminar, após os gritos do homem contra o governador de SP. “Desculpa, tem um pessoal aqui falando, Tralli”, completou Sabina Simonato, que teve seu link cortado pela Globo.

Apresentador do SP1, César Tralli tocou o telejornal e explicou rapidamente ao público o que aconteceu: “Ela estava falando e alguém, infelizmente, atrapalhou”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost