Rio Branco, Acre,


Homem invade link ao vivo do Encontro e protesta: “Fora Bolsonaro”

A jornalista conversava com a apresentadora e o comentarista André Curvello a respeito das longas filas nas agências da Caixa

Mais uma repórter da Globo teve seu link ao vivo invadido durante uma transmissão na manhã desta quinta-feira (27/8). Agora foi a vez de Luiza Zveiter, que participava ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes.

A jornalista conversava com a apresentadora e o comentarista André Curvello a respeito das longas filas nas agências da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro, já que foram liberados os saques para mais uma parte dos beneficiários do auxílio emergencial.

PUBLICIDADE

Zveiter mostrou a extensão da fila e respondeu alguns questionamentos feitos por Fátima, que queria entender se funcionários do banco estavam tentando evitar as aglomerações desnecessárias do lado de fora.

De repente, entretanto, um homem surgiu atrás da repórter e começou a protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. “Fora Bolsonaro! Fora Bolsonaro!”, gritou o cidadão, que também aguardava as longas filas.

No momento da interrupção, Luiza Zveiter tentou evitar o constrangimento e seguiu para o outro lado da fila, quando o invasor deixou de aparecer na tela. Embora a repórter tenha comentado que as pessoas estavam “nervosas” na fila, nem ela e nem Fátima Bernardes comentaram o protesto do homem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up