Homem obrigou menina de 13 anos a masturbá-lo e ameaçou matar seu irmão de 8 anos se ela contasse

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante nesse sábado após masturbar uma garota de 13 em uma casa da QE 38 do Guará II. O crime ocorreu nesse sábado (22/8). Segundo a polícia, o autor era vizinho da garota.

Conforme denunciado pela avó da criança, o crime ocorreu por volta das 16h. O homem tinha a confiança da família e livre acesso à residência. Aproveitando-se disso, o estuprador entrou no quarto da garota, tirou a roupa dela e a obrigou a masturbá-lo.

Os investigadores, comunicados do caso, deram início à Operação Dreizehn (que significa 13 em alemão, a idade da vítima).

O homem ainda teria ameaçado a vítima depois de cometer o crime. Disse que iria matar não apenas ela, mas também o irmão, de 8 anos, caso ela contasse o que tinha acabado de acontecer para alguém.

Após ter ciência dos fatos, a 4ª Delegacia de Polícia encontrou o autor escondido em uma lanchonete. Na unidade policial, ele confessou o estupro cometido e foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Caso condenado, estará sujeito a uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem obrigou menina de 13 anos a masturbá-lo e ameaçou matar seu irmão de 8 anos se ela contasse