23 de abril de 2024

Horóscopo 2020: confira a previsão desta quinta-feira para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Avalie sonhos e ambições. Intuição e sintonia com a força interior revelarão caminhos a seguir. O céu conspirará a seu favor. Saiba esperar o tempo certo para concretizar planos e decidir rumos. Com Marte em seu signo, não haverá porta fechada. O dia favorecerá atividades criativas, decisões sobre filhos e conquista de maior independência. Poder pessoal em alta!

Touro (21/04 – 20/05)
Poder de influência e prestígio marcarão sua presença nas redes sociais e na equipe de trabalho hoje. Atividades em grupo, conexões com autoridades, mestres ou pessoas de outras localidades serão enriquecedoras. Amplie relacionamentos e movimente negócios. Com Vênus na área do dinheiro, cuide das suas posses, do seu patrimônio, e mantenha o orçamento estabilizado.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Planos atraentes para o futuro. Momento de se aproximar da missão, redirecionar a carreira e assumir mais poder. Envolvimento com um novo grupo renovará conceitos e mobilizará mudanças. Pesquise cursos on-line, aprenda uma linguagem diferente, atualize tecnologias e amplie as comunicações e contatos. A cabeça estará a mil. Discuta ideias com amigos.

Câncer (21/06 – 22/07)
Clima mágico numa viagem, ou em conexão com pessoas de longe, proporcionará lindos momentos hoje. Se estiver só, poderá surgir chance para o amor. Novos relacionamentos despertarão seus melhores sentimentos. Tudo aberto para realizar um sonho do casamento. Decisões sobre o futuro e investimentos cobrarão organização financeira. Racionalize custos.

Leão (23/07 – 22/08)
Prefira a privacidade para se concentrar no trabalho ou planejar as mudanças que deseja. Sentimentos profundos inspirarão novos planos e reformulações da rotina. Bom momento para dar uma virada de vida e embarcar em experiências diferentes. Sol e Mercúrio em seu signo iluminarão objetivos e caminhos para o futuro. Comece novo ciclo e inove a carreira.

Virgem (23/08- 22/09)
Emoções fortes envolverão a relação com os filhos ou par. O amor atingirá camadas mais profundas dos sentimentos. Bom para fortalecer vínculos importantes em sua vida e também para se apaixonar novamente, se estiver só. Aproveite esta fase que antecede o aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos e encerrar um longo ciclo. Mudanças pela frente!

Libra (23/09 – 22/10)
Rotina gostosa, harmonia, apoio familiar e ótimo desempenho no trabalho manterão a tranquilidade e segurança. Novas amizades motivarão atividade diferente de lazer. Ótimo momento para iniciar relacionamentos, ampliar sua rede e as chances para o amor, se o coração estiver livre. Aprenda com novas referências e some forças com o grupo.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Conversas sensíveis com o par redefinirão planos da relação. Esclareça dúvidas e resolva diferenças. Encerre dinâmicas do passado e renove os conceitos sobre o amor. O trabalho ganhará amplitude. Impulsione novo projeto e alavanque a carreira. Sol e Mercúrio anunciam sucesso, visibilidade e perspectivas de bons contratos. Criatividade em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)
Um negócio imobiliário poderá se definir hoje. O dia trará oportunidade financeira e decisões familiares. Planeje uma viagem ou impulsione um projeto pessoal e realize um sonho antigo. Bom momento para escapar da rotina em segurança, nem que seja só na fantasia. Dê asas à imaginação. Lembranças gostosas e resgates do passado intensificarão as emoções.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Palavras emocionadas, lindas histórias e empatia nas comunicações tocarão o coração hoje. Circule pelas redes, troque mensagens e ligue suas antenas. O dia trará informações preciosas e novidades. Bom para descobrir novos focos de interesse, investigar informações e decifrar segredos. Esclareça confusões no trabalho e relações próximas. Proximidade com a família.

Aquário (21/01 – 19/02)
Cuidado com distrações nas contas ou gastos sem pensar. Assuntos financeiros cobrarão reflexões. Você terá boas oportunidades para aumentar os rendimentos. Conte com maior poder de negociação e argumentos imbatíveis. Planos a dois fortalecerão o casamento. Se estiver só, novo romance começará com discussão instigante. Solte a curiosidade nas relações.

Peixes (20/02 – 20/03)
Lua em seu signo destacará os sonhos. Projete sua imagem e atraia oportunidades de negócio. Fase de conquistas financeiras e de sucesso no trabalho. Inicie um empreendimento, ou viabilize novos projetos com apoio de parceiros. Dê um toque especial na decoração da casa e torne o cotidiano mais agradável. Família em harmonia. Pense mais em você!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost