Horóscopo 2020: confira a previsão desta segunda-feira para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Novas amizades chegarão repentinamente nesta Lua cheia que também trará valores solidários e espírito de cooperação. Economia colaborativa e novos modelos de negócio chamarão sua atenção, nesta fase de mudanças na carreira. Experimente novo papel profissional e embarque em experiências diferentes. Poder de conquista em alta, parta para a ação!

Touro (21/04 – 20/05)
Semana de conquistas na carreira. A Lua cheia trará projeção e popularidade. Aumente o poder de influência nas redes, ambiente acadêmico ou equipe. Bom também para tomar decisões sobre o futuro com mais clareza. Caminhos estarão iluminados. Amplie a visão e considere novas possibilidades de atuação profissional. Atividades on-line permitirão ficar em casa.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Cenário positivo nos estudos e atividades de grupo. Aproveite a Lua cheia para encontrar um curso atraente, ligar o radar nos acontecimentos do mundo e planejar viagens. Hora de renovar o repertório, atualizar conhecimentos e espalhar energias positivas nas redes. Maneiras diferentes de pensar e de se comunicar redirecionarão a carreira. Novas amizades à vista!

Câncer (21/06 – 22/07)
Assuma mais poder e impulsione a carreira. A semana trará resultados financeiros positivos e investimentos no seu futuro. Aproveite a Lua cheia para mudar o comportamento, conquistar metas mais altas e elevar padrões. Fase de cura emocional e de superação. Aprofunde vínculos e aposte só no que poderá dar certo no amor. Viagens favorecerão a vida íntima.

Leão (23/07 – 22/08)
Novos conceitos sobre o amor marcarão esta Lua cheia que trará mais espaço para a emoção, companheirismo e planos excitantes a dois. Eleve os sentimentos e dê maior atenção às relações, nesta semana. Se estiver só, alguém que chegará de maneira inesperada ganhará seu coração. O desafio será conciliar a rotina de trabalho com novas experiências de vida.

Virgem (23/08- 22/09)
Arrase no trabalho! A Lua cheia trará sucesso, reconhecimento, novas propostas e destaque na carreira. Aproveite a inspiração para acelerar o passo, aumentar a produção e sair na frente da concorrência. Novos conceitos e filosofias manterão a saúde equilibrada. Cuide da alimentação e do corpo. Amor em fase de sonhos e de mais paixão. Solte a imaginação e esquente o clima!

Libra (23/09 – 22/10)
Espere por surpresas gostosas nesta Lua cheia. Se o coração estiver livre, uma paixão entrará com tudo em sua vida. A semana favorecerá novas amizades, prazeres diferentes e aventura amorosa. Foque nos relacionamentos e supere inseguranças. Trabalho com mais criatividade, união com a equipe e motivação. Entraves com tecnologias ou estrutura cobrarão adaptações.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Renove a casa e os sentimentos. A Lua cheia trará mais conforto, autoestima positiva e carinho da família. Um projeto antigo ganhará nova versão nesta semana e iluminará o futuro. A cabeça está mudando. Inicie atividades diferentes, divulgue o trabalho e inove a carreira. Você estará mais perto dos sonhos. Vença burocracias, finalize um contrato e acerte a documentação.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Brilhe numa apresentação, entrevista, prova e estudos. A Lua cheia trará sucesso em negociações e contatos. Se a ideia for abrir espaço de trabalho em outra localidade, a semana trará uma oportunidade imperdível. Amplie os horizontes, inicie projetos, encerre uma despesa e concretize as mudanças que deseja com apoios influentes e soluções criativas. Vá com fé!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Negócios estarão aquecidos nesta Lua cheia. Fique de olho nas oportunidades de investimentos e mudanças. A semana trará mais liberdade e paz emocional. Decida assuntos íntimos, de família ou moradia e resolva antigas angústias. A fase será sentida como um novo nascimento. Encerre processos do passado e siga mais leve.

Aquário (21/01 – 19/02)
Comece a semana com força total! A Lua cheia em seu signo iluminará escolhas e o projeto de vida. Bom para realizar sonhos e elevar padrões de conforto. Amor em nova dimensão. Expresse os desejos e movimente o casamento com propostas criativas. Se estiver só, grandes chances de se envolver numa relação virtual instigante. Solte a curiosidade nas redes sociais.

Peixes (20/02 – 20/03)
A Lua cheia revelará sonhos, amplificará a sensibilidade e a intuição e poderá alterar planos. Enriqueça o trabalho com novos conceitos, nesta semana. Ótimo período para iniciar um empreendimento, decidir investimentos e ampliar as perspectivas financeiras. Resgate um relacionamento do passado e resolva pendências. Mais conforto e segurança em casa.]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost