19 de abril de 2024

Incentivo ao Esporte: Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ginásio coberto na Vila Assis Brasil

Neste domingo (09) o Prefeito Ilderlei Cordeiro realizou a entrega do ginásio coberto da Vila Assis Brasil. A obra proporciona um benefício pra toda comunidade, em especial nas políticas de fomento ao esporte, servindo como ferramenta de inclusão social dos jovens, além de estimular a formação de atletas.

O local servirá também para o desenvolvimento de atividades culturais, religiosas e de lazer. O subprefeito da Vila Assis Brasil, Manoel Maciel, agradeceu o empenho da prefeitura para executar e entregar a obra dentro do tempo previsto.

“Essa obra significa muito, principalmente para juventude. Essa quadra veio na hora certa, e temos agora um espaço para praticar atividades esportivas, culturais, religiosas. Estamos muito felizes com essa obra concluída e entregue hoje pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro”, agradeceu.

Os jovens que residem na vila, como Ezequiel Silva, necessitavam de um espaço adequado para as atividades físicas, e agradecem o benefício.

“Agora teremos um local para jogar futebol, vôlei, com muita qualidade, tudo muito bonito. Agradeço por essa obra para nossa comunidade”, falou o morador Ezequiel.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que a estrutura vai atender todas as demandas da comunidade, proporcionando um local amplo e digno para as atividades desenvolvidas pela comunidade.

“É uma estrutura como essa vai atender todas as demandas esportivas, futebol de salão, vôlei, handebol, sem falar nas questões culturais, como ensaios das quadrilhas caipiras, apresentações artísticas, além disso as atividades religiosas e de lazer com a família. Teremos também um local mais digno para as disputas dos Jogos Escolares”, pontuou o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost