Rio Branco, Acre,


Inscrições de processo seletivo do ICMBio no Acre começam nesta segunda-feira

Há vaga para chefe de esquadrão. Demais oportunidades são para cadastro de reserva

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de chefe de esquadrão e cadastro de reserva para brigadistas do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) no Acre.

Há uma vaga para chefe de esquadrão em Brasileia. As demais oportunidades são para preenchimento de cadastro de reserva em Rio Branco. Para brigadistas há apenas cadastro de reserva em ambos os municípios.

PUBLICIDADE

O trabalho compreende a prevenção de incêndios florestais e apoio operacional da Reserva Extrativista Chico Mendes, localizada na região do Alto Acre. O contrato é de dois anos, com um salário mínimo mais auxílios para brigadista e 1,5 salário mínimo mais auxílios para chefe de esquadrão.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita até quarta-feira (5). A avaliação do certame se dará por meio de análise de currículos. No site do ICMBio há uma ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada por e-mail junto a documentação exigida no edital.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up