25 de abril de 2024

Internauta assume áudios que ameaçam de morte jovem da BMW: ‘Não somos de facção’

A reportagem do ContilNet foi procurada na manhã desta sexta-feira (7) por um internauta, que preferiu não se identificar, e que declarou ser falsa a informação de que Ícaro Teixeira Pinto, 33 anos, filho do ex-juiz eleitoral José Teixeira Pinto, acusado de matar atropelada uma funcionária de um supermercado em Rio Branco com sua BMW, seria morto por faccionados, como noticiado pelo site.

SAIBA MAIS: Em áudio, suposto faccionado diz que filho de ex-juiz eleitoral, que atropelou jovem, será morto

Em entrevista, a pessoa diz que “tudo não passou de uma indignação” em seu grupo de amigos no WhatsApp, composto por 4 pessoas, quando um deles compartilhou os áudios de outro amigo falando como se fosse um integrante de facção.

Italo é filho do ex-juiz eleitoral José Teixeira Pinto,/ Foto: Correio68

“Nos revoltamos com a situação e eu compartilhei os áudios de um outro amigo meu nesse grupo de 4 pessoas, ele dizendo que o ícaro seria morto por integrantes de uma facção. Recebendo o áudio, um desses meus amigos do grupo começou a compartilhar em outros grupos. Esse amigo que falou isso não é faccionado. É estudante. Não tem ligação com o crime. Foi um erro nosso, eu confesso”, declarou. “A sentença dele já está rolando e sendo rodada com os caras, porque ele tem uns brother aí que são (membros da facção) também e estão querendo defender ele, bota fé mano”, continuou.

“Que 1.500 (valor pelo assassinato)? Vão matar é de graça macho, os caras são da bichona, da “Neném”, os caras são da frente. Os caras vão matar ele é com força se ele não for embora daqui”, diz o rapaz no áudio que viralizou. “A sentença dele já está rolando e sendo rodada com os caras, porque ele tem uns brother aí que são (membros da facção) também e estão querendo defender ele, bota fé mano”, continuou.

Jhonliane estava indo trabalhar quando foi atropelada e morreu no local/Foto: reprodução

O rapaz que pediu para não se identificar disse que sentiu a necessidade de explicar toda situação, até para que Ícaro não se sinta ameaçado.

“Eu disse pra esse meu amigo que vazou os áudios, que eu faria minha parte, e fiz. Foi apenas um mal entendido. O erro foi meu e desse meu amigo. No calor da revolta, ele mandou esse áudio. Não tem nada a ver, ele não é faccionado [referindo-se ao amigo que gravou a suposta ameaça]”, finalizou.

Saiba mais: Motociclista morre ao ser atingida por BMW e arremessada por 60 metros em Rio Branco

Leia também: Motorista de BMW que matou jovem é filho de advogado; vídeo mostra ‘racha’ entre carro

Ícaro é acusado de matar Jhonliane Paiva de Souza, de 30 anos, atropelada. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, enquanto Ícaro dirigia um carro BMW 328i que pertence a seu pai.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost