19 de abril de 2024

Jequiti quer perfume de Alexandre Pato, genro de Silvio Santos, e conversa com SPFC

Empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos, a Jequiti entrou em negociação com o São Paulo para o licenciamento de uma linha de perfumes masculinos de Alexandre Pato, atacante do clube paulista e marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Segundo informações do UOL Esporte, além do genro do patrão, a marca cogitou uma linha de produtos com o nome de Daniel Alves, que chegou ao time em agosto do ano passado com contrato até 2022. A dupla é uma das mais caras do país e o acordo seria bem-vindo em meio à crise financeira do time.

Alexandre Pato

Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

Além da linha de perfumes com os jogadores, a empresa manifestou o desejo de estampar o seu nome no uniforme do Tricolor paulista. Desde a sua fundação, em 2006, Celso Porttioli se tornou o nome masculino mais famoso da Jequiti

Em 2019, o balanço do SPFC fechou com déficit de R$ 156 milhões. Em 2020, em meio aos problemas com dinheiro e à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o São Paulo entrou em acordo e reduziu os salários em 25% e prometeu o pagamento de retroativos em fevereiro de 2021.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram em junho do ano passado em uma cerimônia reservada apenas para familiares e amigos mais próximos. O evento aconteceu na casa de Silvio Santos e Íris Abravanel, na zona sul da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost