Jonas Sulzbach aparece só de toalha e leva internautas à loucura

Jonas Sulzbach ficou conhecido por uma parcela dos brasileiros ao participar da 12ª edição do Big Brother Brasil e hoje acumula 3 milhões e 400 mil seguidores no Instagram. Justamente nessa plataforma que o bonitão postou duas fotos que chamaram bastante atenção.

A primeira foi na quarta-feira (26), no famoso “Bigoday” (Dia do Bigode), onde Jonas mostrou o estilo dos seus pelos faciais, além de exibir o abdômen sarado, ao usar uma camisa branca e azul estampada toda aberta. Mari Gonzalez, sua namorada, foi certeira: “Eu gosto. Eu gosto muito”.

Depois foi a vez do ex-BBB compartilhar uma foto em que aparece só de toalha, assim ostentando a barriga trincada e todo o corpo musculoso. “Vizinho curioso de olho na vizinhança”, brincou o famoso — na legenda da publicação que ultrapassou 50 mil curtidas — por estar na beira de uma janela.

“Eu com um vizinho desses passaria o dia inteiro na janela. Ia perder muita hora observando”, declarou um seguidor de Jonas Sulzbach. “Meu pai, que perdição. Muito gostoso esse homem, dá ódio de ver”, completou outra. Mari — que esteve no BBB 2020 — voltou a aparecer no campo de comentários e pirou pelo namorado: “Ave Maria, to passando mal! Vem me socorrer”.

Vale citar que, mesmo em meio à quarentena, o casal arranjou um jeito de curtir uma experiência diferente, viajando para um paradisíaco destino na Bahia, hospedado numa luxuosa casa de frente para o mar. Os dois já voltaram à São Paulo, onde moram juntos.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost