Rio Branco, Acre,


Jovem de 19 anos tem casa invadida e é executado com 9 tiros no Residencial Aroeira

Criminosos estavam em uma motocicleta e o garupa invadiu a residência e efetuou cerca de 14 disparos

O jovem Rayalan Pereira Freitas, de 19 anos, foi morto com 9 tiros, na tarde desta quinta-feira (13), na Rua das Flores, na Residencial Aroeira, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na área de trás da residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local e o passageiro, que estava armado, invadiu a casa e efetuou cerca de 14 tiros, porém, 9 dos disparos acertaram Pereira nas costas e nas pernas. A ação durou poucos minutos e, após efetuar o crime, a dupla fugiu.

PUBLICIDADE
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que o jovem já estava sem vida. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Esse crime é mais um capítulo da guerra entre as facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up