Rio Branco, Acre,


Juiz decreta prisão preventiva de motorista da BMW que matou Jonhliane Paiva

A decisão acata pedido do Ministério Público do Acre e ocorre uma semana depois do crime

O juiz Alesson Braz, acaba de decretar a prisão preventiva de Ícaro Teixeira Pinto, motorista da BMW, que matou a jovem Jonhliane Paiva de Souza, de 30 anos, na quinta-feira (6) na Avenida Antônio da Rocha Viana, quando colidiu contra a motocicleta que ela conduzia para ir ao trabalho.

Além de Ícaro, Alan Lima, que conduzia um fusca e aparece em imagens de câmeras de segurança em alta velocidade, como se disputassem um racha, também teve a prisão preventiva decretada. Os dois vão responder por homicídio qualificado.

PUBLICIDADE

A decisão acata pedido do Ministério Público do Acre e ocorre uma semana depois do crime.

No relatório, o magistrado escreveu que decreta a prisão para garantia da ordem publica, por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem e uma mulher que supostamente seriam Ícaro e a namorada, em uma praia em Fortaleza. Se não forem localizados nos endereços fornecidos à policia os dois serão considerados foragidos

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up