Juliana Paes sobre quarentena: “Fui vestir uma calça jeans e não entrou”

A atriz Juliana Paes divertiu seus seguidores ao compartilhar um relato sobre o isolamento social, na última terça-feira (18/8). A musa surgiu séria em uma foto, esbanjando toda sua beleza. Mas, o que chamou a atenção foi a legenda escolhida pela bela.

“Hoje fui vestir uma calça jeans e não entrou… aconteceu com mais alguém aí?”, escreveu ela usando emojis bravos. Nos comentários, amigos e seguidores da artista relataram ter o mesmo problema e caíram na risada com o desabafo.

“Vesti 5 calças e não entraram!!!! Já foram embora de casa essas desaforadas”, contou Grazi Massafera. Já Deborah Secco encontrou uma explicação: “Amiga, aqui em casa também tem um duende que aperta os jeans. Normal acontecer com as pessoas boas”, brincou a atriz. “Tá difícil manter a dieta”, declarou uma fã.

No início da quarentena, Juliana Paes revelou que na rotina de casa, estava “comendo muita pizza” e não estava se preocupando com a perfeição na organização da casa.”No almoço, normalmente temos feito comidas rápidas, tipo uma massa com carne ou a gente pede uma comida no delivery. Na hora do jantar, ou a gente faz um lanche ou pedimos pizza. Temos comido muita pizza”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost