24 de abril de 2024

Kelly Kley comemora aniversário com sorteio para leitores; confira

Confira a coluna social, Estilo & Evento todas as quarta – feiras por Kelly Kley
Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

 

PROMOÇÃO

Meus queridos leitores, SETEMBRO é o mês do meu aniversário e durante todo mês terá vários sorteios. Para participar é super fácil é só entra no instagram @kellykley e seguir as regras! São maravilhosos prêmios das parceiras: Clínica Corpus, Loja Cláudia Porto, Studio Bonequinha de Luxo, Layla Mayra e Márcia Backer, Amor na Mesa by Carol Preis, SUAV, Halyne Lessa, Climax Sexshop.

REABERTURA

A Praça de Alimentação do Via Verde Shopping reabriu no sábado, 22, após resolução nº 05, de 20 de agosto de 2020, do Governo do Estado do Acre, publicada no Diário Oficial da União, na sexta-feira, 21. A resolução possibilitou que as atividades presenciais fossem retomadas, mas com algumas restrições para resguardar o cliente.

Além de operar apenas com 40% da capacidade, também fica vedado o consumo de alimentos nos corredores do shopping, sendo assim, é permitido o consumo apenas na área da Praça de Alimentação e dentro dos restaurantes, algumas mesas, tanto da Praça de Alimentação quanto dos restaurantes, serão isoladas a fim de manter o distanciamento entre as pessoas.

GLAMOUR

Mais uma vez brilhando no glamour a empresária, Joelma Severo arrasando com seu look macacão super estiloso e atual. Ela arrasa no bom gosto!

NÍVER

Na quinta – feira (20) quem apagou mais uma velinha foi a querida hairstyler, Abigail Dantas, ganhando diversas mensagens de carinho por ser uma pessoa maravilhosa. Parabéns!

NÍVER
Também no dia 20 a bacharel em direito, Larissa Freitas deu mais uma volta ao redor do sol ganhando festinha intimista em família como o momento permite. Na foto Larissa ganhado todo carinho das irmãs, Vanessa e Melissa

BODAS DE ZINCO

No ultimo sábado o casal, Ana Valeria e Hélio Freitas Júnior completaram 10 anos de casados e comemoraram suas bodas de zinco rodeados pelo carinho da família.

QUALIFICAÇÃO

A micropigmentadora, Halyne Lessa sempre procurando o melhor a suas clientes, realizou na cidade de Belo Horizonte onde realizou o curso de micro pigmentação labial no Espaço Erica Santiago Academy PMU. Halyne já aterrissou na cidade com essa nova técnica que vai deixar seus lábios mais lindos!
Agendamento: 99987-3481

REGISTRO
A coluna registra o momento de repouso e tranquilidade em meio a natureza da jornalista, Socorro Camelo.

Dr. SHAPE
O empresário, Adauto Meireles está realizando um projeto super bacana, o Cardio Do Dr. Shape todos os dias as 6h da manhã levando motivação pra quem precisa de um ponta pé inicial de forma gratuita.
Mais informações: 99991- 6799

DICA: MODA
Precisando trazer versatilidade para o seu guarda roupa? Os looks com macacão feminino podem ser uma alternativa bem interessante. A peça tem vários tipos de modelagens, cortes e estampas. Deixando a produção de looks com macacão feminino mais fácies. Para festas sofisticadas ou para a rotina, existe um macacão ideal para você.

Pode ser que você consiga adaptar o modelo com um tênis baixo ou rasteirinha. Dependendo do ambiente, por exemplo, durante um passeio no calçadão da praia, nada melhor que um sapato mais confortável.

 

Fonte: Seus Vestidos

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost