25 de abril de 2024

Laudo da velocidade aproximada da BMW de Ícaro ao matar Jonhliane fica pronto em 9 dias

O laudo do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, que vai determinar a velocidade que a BMW conduzida por Ícaro José da Silva Pinto desenvolvia no momento do acidente que matou a Jonhliane Paiva será divulgado em nove dias. A confirmação foi feita pelo perito criminal Marcos Lourenço.

“O laudo vai explicar tudo o que ocorreu no acidente, desde o calculo da velocidade a dinâmica da ocorrência apontando as responsabilidades”, disse o perito.

Na quinta-feira (20), uma equipe de cinco peritos voltou a três pontos da Avenida Antônio da Rocha Viana. Os locais escolhidos foram aqueles em que a BMW e o New Beetle (novo fusca) foram flagrados em alta velocidade por câmeras de monitoramento.

Durante quase uma hora e meia os profissionais do Instituto de Criminalística da Polícia Civil acompanhados pelo delegado Alex Danny fizeram levantamentos preliminares nesses pontos. O foco desse trabalho foi colher mais indícios que vão ajudar a calcular a velocidade dos dois veículos.

O perito Marcos Lourenço disse que os levantamentos feitos na quinta-feira são importantes para finalizar o laudo de local de acidente.

A jovem Jonhliane Paiva, de 30 anos, foi atropelada no dia 6 deste mês, quando trafegava numa motocicleta com destino ao trabalho. A vítima morreu em decorrência do forte impacto. Ela foi atropelada pela BMW conduzida por Ícaro Pinto. A suspeita é que Ícaro e Alan Araújo de Lima, de 21 anos, participavam de uma racha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost