Macaulay Culkin faz 40 anos: as curiosidades sobre a vida do astro de ‘Esqueceram de Mim’

Um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde, ‘Esqueceram de Mim’ (1990) é provavelmente um dos filmes mais assistidos pelas crianças na época de Natal (ou em qualquer época do ano, na verdade). Pois o astro que interpretou Kevin McCallister, o garoto que enfrenta dois ladrões ao ser deixado sozinho em casa quando a família viaja, completa 40 anos hoje.

Apesar de não ter sido o centro das atenções nos últimos anos, Macaulay Culkin sempre aguçou a curiosidade do público – talvez porque tenha enfrentado alguns momentos controversos ao longo dos anos: sua amizade com Michael Jackson na infância, o abuso de drogas, uma prisão por porte de maconha em Oklahoma e até mesmo sua tentativa de fazer parte de uma banda. Hoje, aos 40 anos, Macaulay deu a volta por cima e se tornou um dos astros mais queridos de Hollywood. Confira cinco curiosidades da vida de Macaulay Culkin na comemoração do seu aniversário.

Paris Jackson e Macaulay Culkin (Foto: Instagram)

Paris Jackson e Macaulay Culkin (Foto: Instagram)

– Ele é o padrinho de Paris Jackson
Macaulay Culkin era tão amigo de Michael Jackson que a estrela pop o chamou para ser o padrinho de sua filha, Paris. Os dois continuam próximos hoje, e até fizeram tatuagens iguais há alguns anos.

– Ele fez parte de uma banda
Em 2013, Macaulay Culkin lançou sua banda de tributo ao Velvet Underground, a Pizza Underground. Em referência ao prato favorito de Kevin McCallister, as músicas da banda eram todas com temática de pizza. Pena que o público de Nottingham, Inglaterra, não era fã do Pizza Underground, porque a banda foi vaiada durante uma apresentação lá em 2014.

– Ele se emancipou dos pais aos 16 anos
Em 1996, Culkin obteve a emancipação de seus pais, bem como os direitos a sua fortuna de US$ 17 milhões, após alegar no tribunal que seu pai o fazia dormir no sofá e administrava mal seus lucros. Depois disso, o dinheiro de Macaulay Culkin foi administrado por um contador até ele completar 18 anos.

Kit Culkin, sua ex-esposa, Macaulay Culkin e Kieran Culkin (Foto: Reprodução/Twitter)

Kit Culkin, sua ex-esposa, Macaulay Culkin e Kieran Culkin (Foto: Reprodução/Twitter)

– Ele sofre de agorafobia
Em uma entrevista ao apresentador Larry King, Macaulay Culkin explicou que sua condição foi instigada por um incidente em que ele ficou preso em seu trailer enquanto uma multidão de fãs o sacudia durante uma filmagem. Ele também disse que adotar um cachorro o ajudou a sair mais de casa.

Macaulay Culkin e Brenda Song (Foto: Getty Images)

Macaulay Culkin e Brenda Song (Foto: Getty Images)

– Ele namora a ex-estrela da Disney Brenda Song há três anos
Juntos desde 2017, Macaulay Culkin e Brenda Song continuam firmes e fortes. O ator disse à Esquire no início deste ano que espera começar uma família com a namorada. “Nós praticamos muito. Estamos descobrindo, fazendo o tempo funcionar. Porque nada te excita mais do que quando sua namorada entra na sala e diz: ‘Querido, estou ovulando’”, brincou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost