Major Rocha diz que Mara está muito bem no PSDB e não há acordo para sua ida ao PSL

Em resposta
O vice-governador Major Rocha entrou em contato com a coluna para informar que não existe nenhum acordo com os dirigentes do PSL a nível nacional, para filiação da deputada federal Mara Rocha, sua irmã.

De bem com os tucanos
Ainda de acordo o vice-governador, Mara Rocha está muito bem no PSDB e tem relação de excelência com toda a executiva estadual, não tendo ela, nenhum motivo para deixar o partido. Mara é deputada federal e presidente da executiva estadual.

Eleição
A Executiva Municipal do PSDB – diga-se de passagem – não acredita em intervenção pela nacional, até porque, embasado no estatuto partidário, a escolha da diretoria ocorre através de eleição.

Lembrança
Em um passado recente, a executiva nacional até tentou tirar o então deputado federal Major Rocha da presidência do partido, mas, na Justiça, o parlamentar conseguiu voltar ao cargo e comandar o processo eleitoral.

Ele não negou
O que o vice-governador Major Rocha não negou foi a tentativa por um membro da executiva estadual de dar rasteira na eleição do deputado Luiz Gonzaga para a mesa diretora do próximo biênio.

Postura republicana
O senador Sérgio Petecão (PSD) tem mantido uma postura bem republicana – pelo menos com os microfones ligados – com relação a decisão do governador Gladson Cameli apoiar Socorro Neri.

Cabo de guerra
O governador Gladson Cameli tem relatado a aliados mais próximos que não pretende fazer nenhum cabo de guerra no ninho tucano. Ele não nega que vai procurar o diálogo, porém, tem aval de três governadores para decisões políticas.

Força Máxima
Prefeita Socorro Neri que assiste de camarote as trovoadas relacionadas à decisão partidária envolvendo o Palácio Rio Branco, lança na manhã de hoje (4) mais uma obra fruto da parceria Força Máxima. População da Estação Experimental será contemplada com as ações.

Iluminada
A cidade de Rio Branco será totalmente iluminada nos próximos 180 dias. A ideia é que se torne a primeira capital do país com iluminação led. O desafio é do tamanho da qualidade de vida proporcionada pelo projeto.

Tudo azul
Uma pequena reforma na Assembleia Legislativa dá o tom da nova gestão. Tá ficando tudo azul na Casa do Povo. Diga-se de passagem, que uma escolha de bom gosto pelo presidente Nicolau Junior.

Decisão
O Comitê do Covid-19 toma decisão importante na tarde de hoje relacionada a nova classificação de risco. Tudo vai depender dos indicadores de óbitos e das vagas em leitos de UTI nas três regionais.

Sem presença
De acordo com o setor educacional, as aulas presenciais nos setores público e particular continuam suspensas e sem data para retorno. Não há, segundo o secretário Mauro Sérgio, segurança sanitária para os alunos voltarem à sala de aula.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Major Rocha diz que Mara está muito bem no PSDB e não há acordo para sua ida ao PSL