Rio Branco, Acre,


Manuel Marcos solicita concessão pública de Frequência Modulada para Mâncio Lima

"O fator que nos leva a buscar atender essa demanda, é a falta de comunicação do município"

O deputado federal Manuel Marcos (Republicanos-Acre), esteve cumprindo agenda em Brasília, nesta quarta-feira, 19, onde solicitou ao Ministro das Comunicações Fábio Faria, que seja feito um estudo de viabilidade, de concessão pública de Rádio, na Frequência Modulada-FM, para a prefeitura de Mâncio Lima, no estado do Acre.
“O fator que nos leva a buscar atender essa demanda, é a falta de comunicação do município, pois tem uma baixa qualidade de serviços de telefonia e internet, onde passa dias sem comunicação por esses meios, contudo o que resta é buscar a comunicação por meio do Rádio, pois o município é formado por uma grande extensão rural, o que deixa os munícipes mais vulneráveis a falta de comunicação e informações”, destaca.
Para Manuel Marcos é de fundamental importância, a frequência de Rádio, onde estará contribuindo também nas aulas da rede pública de ensino, que estão sendo reproduzidas por meio de Rádio e Televisão, já que as aulas presenciais estão suspensas por conta da pandemia que atinge nosso país.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up