Mara Maravilha fala sobre Angélica e grupo de WhatsApp com Xuxa e Eliana

Depois que Angélica falou em entrevista a Sabrina Sato da existência de um grupo de WhatsApp com Xuxa e Elina, Mara Maravilha se pronunciou. Em entrevista ao jornal Extra, a baiana disse que também quer fazer parte das conversas. E mais: segundo a morena, a mulher de Luciano Huck errou ao dizer que não existe amizade entre ela e as outras duas apresentadoras.

“Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, explicou Mara.

Sobre Angélica, Mara afirmou vontade de se relacionar com ela. As duas eram vistas como rivais quando trabalharam juntas no SBT.

“Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto.”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost