Rio Branco, Acre,


Marcos Dione vai de repórter do Sikêra Jr a garoto propaganda de lanchonete

“Enquanto não aparece outra coisa pra fazer, vou fazendo publicidade", disse ele à coluna

É verdade! Ele faz a publicidade dele. Marcos Dione, jornalista de Rio Branco, no Acre, que tornou-se um sucesso na internet com suas matérias divertidas e o bordão “É verdade!”, surpreendeu a todos nesse domingo (9/8) ao postar o seu mais novo talento: o de garoto-propaganda.

Marcos, que pediu demissão da ABC TV, afiliada da Rede TV! no Acre, alegando atritos com a editora, Rose Lima, e alegando falta de pagamento, mostrou em sua redes sociais que, agora, é o rosto de uma rede de lanchonetes local.

PUBLICIDADE

“Depois que saí da TV, para poder pagar as contas, aceitei convites de algumas empresas para fazer publicidade”, contou o repórter à coluna. O jovem, que ficou conhecido nacionalmente pela irreverência na hora de produzir suas matérias, começou o vídeo de costas e soltando o bordão dele. Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de exaltar o ícone da internet.

“É verdade! Você não precisa de TV, vai bombar na internet”, comentou uma usuária. O repórter acrescentou que ainda espera uma nova proposta para voltar ao mercado mas, nesse momento, seguirá fazendo as “publis”. “Enquanto não aparece outra coisa pra fazer, vou fazendo publicidade. (risos) Mas a vontade de voltar é no corpo todo”, afirmou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up