22.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 9:27 pm

MDB e PTB oficializam aliança pela pré-candidatura de Duarte: “PTB tem pé quente”, avisa Charlene

POR

Última atualização em 14/08/2020 15:12

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (14), foi oficializada a aliança do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em apoio a pré-candidatura de Roberto Duarte a prefeito de Rio Branco.

O evento contou com a presença da presidente estadual do PTB, Charlene Lima, e do senador emedebista Marcio Bittar. Para o líder do partido em Brasília, Duarte tem muito a contribuir com a capital. “O Roberto Duarte está preparado para ser prefeito. Em seu mandato ele poderá urbanizar e pavimentar as ruas da Capital, além de melhorar a educação”, explicou, dizendo que Duarte tem uma fidelidade partidária que merece seu apoio.

“Meu voto ao Duarte será uma homenagem aos 20 anos de resistência ao PT. Outros partidos vindo ou não, vamos vencer a eleição”, disparou.

O deputado estadual e pré-candidato Roberto Duarte disse que o apoio do PTB é muito importante. “A vinda do partido dará início à parceria da pré-campanha. Muito nos honra a vinda do partido que tem uma chapa competitiva de pré-candidaturas a vereadores na Capital”, argumentou enaltecendo o tempo de televisão da sigla, além do apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A presidente do PTB, a publicitária Charlene Lima, destacou que a aliança com o MDB na capital visa restabelecer parcerias antigas com a sigla. “O PTB tem pé quente em apoiar em candidaturas. Esperamos ter bons resultados. Vamos com Duarte até o final, eu acredito nessa candidatura”, salientou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.