Menino de 3 anos é achado 24h após sumir em Sena e moradores creem em ação do “caboquinho da mata”

O sumiço de um menino de aproximadamente três anos de idade vem intrigando os moradores da comunidade Novo destino, localizada no alto rio Iaco, em Sena Madureira. Conforme o apurado, ele estava na companhia da avó quando desapareceu praticamente num ‘piscar de olhos’.

Familiares confirmaram que a avó estava cortando umas palhas e o menino ficou atrás dela, quando a mulher procurou pelo mesmo não o encontrou mais. “Foi algo, assim, praticamente sem explicação. Não sabemos o que aconteceu”, contou Francisco Silva, tio do menino.

Após o súbito sumiço, familiares e amigos começaram as buscas, passaram o sábado todo dentro da mata e não encontraram nenhum vestígio.

Em face das circunstâncias, chegaram a comentar de que o menino teria sido levado pelo “caboquinho da mata”, como havia ocorrido um episódio há muitos atrás. Diante disso, a família recorreu a um morador daquela região que faz sessões espíritas e ele indicou onde a criança estava. Somente na manhã deste domingo (21) o menino foi encontrado à margem de um igarapé que fica cerca de 15 minutos de ontem o mesmo desapareceu.

Os moradores acreditam que realmente houve alguma interferência ou ação de algum desconhecido já que pela idade o menino não teria condições de andar até esse igarapé. “Graças a Deus, apesar do susto ele foi encontrado com vida”, destacou Francisco.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Menino de 3 anos é achado 24h após sumir em Sena e moradores creem em ação do “caboquinho da mata”