Rio Branco, Acre,


Menino de 8 anos fica ferido após bomba explodir em sua boca

Testemunhas disseram que o garoto teria achado o objeto na rua e colocado na boca. Pouco tempo depois o artefato estourou

Um garoto de 8 anos foi internado, nessa terça-feira (18/8), no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, após uma bomba explodir dentro da boca do jovem. As informações são do jornal O Tempo.

Testemunhas disseram que o garoto teria achado o objeto na rua, e colocado na boca. Em seguida, o artefato explodiu. A vítima foi atendida por um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transportado de helicóptero para o hospital.

PUBLICIDADE

A equipe médica informou que ele estava consciente no momento do acidente, mas apresentava um grave ferimento na boca, lesões em três dedos de uma das mãos do garoto e queimadura nas vias aéreas.

Segundo o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, os pais da criança relataram que ele estava brincando quando ouviram um barulho. Ao encontrarem o garoto, viram o sangramento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up