Rio Branco, Acre,


MPAC recomenda que Gladson e Nicolau rejeitem nome de Maria de Jesus para o TCE

As recomendações foram publicadas na edição do Diário Eletrônico do MPAC

Foram publicadas na edição do Diário Eletrônico do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), nesta segunda-feira (10), duas recomendações do órgão para que o Executivo e o Legislativo possam rejeitar o nome da auditora Maria de Jesus Carvalho de Souza, para ocupar a vaga de José Augusto no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE).

Em uma das recomendações, a promotora Myrna Mendonza pede que o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), possa rejeitar o nome da conselheira-substituta.

PUBLICIDADE

Na outra, a promotora pede que o governador Gladson Cameli não a nomeie, caso Maria de Jesus seja aprovada em votação no parlamento.

José Augusto morreu vítima da covid-19 no último mês. A casa está na escolha do novo nome para ocupar sua cadeira há algumas semanas. Maria de Jesus foi escolhida em votação na Casa, quando recebeu o voto de todos os conselheiros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up