Rio Branco, Acre,


Nanda Costa pede a namorada Lan Lanh em casamento e compartilha nas redes sociais

“Então, eu vou comemorar compartilhando com vocês esse pedido de casamento com direito a aliança e beijo na noiva”, escreveu ela

Após cinco anos de namoro, Nanda Costa e a percussionista Lan Lahn vão se casar. O pedido foi compartilhado nesta quarta-feira, 19, pela atriz no Instagram. Nanda ainda aproveitou para celebrar a data lembrando que se comemora o Dia do Orgulho Lésbico.

“Então, eu vou comemorar compartilhando com vocês esse pedido de casamento com direito a aliança e beijo na noiva”, escreveu ela, ao publicar o vídeo, que mostra Lan Lanh visivelmente emocionada.

PUBLICIDADE

Os amigos do casal comemoraram muito pelos comentários no post de nanda. “Vocês são demais, amo muito”, escreveu o cantor Johnny Hooker. “Suas maravilhosas. Toda a felicidade do mundo para vocês”, “Viva”, escreveram a ativista Djamila Ribeiro e Thiago Martins, que faz irmão de nanda em “Amor de mãe”.

Recentemente, Nanda contou numa entrevista que congelou seus óvulos aos 32 anos para planejar ser mãe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up